10 razões para explorar o mundo com a Friendship Force

1. Ir onde você nunca esteve

Faça uma viagem ao coração de um país e de seu povo. A Friendship Force International realiza mais de 300 programas todos os anos, em 377 comunidades em 56 países. Os anfitriões da Friendship Force estão ansiosos para receber você em sua cultura para compartilhar pontos de vista e experiências que não estão disponíveis para os turistas.

2. Sair das trilhas comuns

Não há melhor maneira de conhecer lugares novos do que com um amigo que conhece seus “segredos mais bem guardados”. Você pode jantar em um palácio na Indonesia, visitar um vilarejo remoto na África ou ver uma partida de polo na Argentina.

3. Imersão cultural

Através do programa exclusivo Friendship Force de homestay, viajantes internacionais são hospedados em casas de famílias locais. Dessa maneira, você pode conhecer uma nova cultura de perto. Por exemplo, você pode aprender passatempos locais, como caligrafia no Japão, caminhadas na neve no Canadá, ou aprender receitas de família na cozinha de seu anfitrião. Você pode até ser convidado para cerimônias religiosas ou um casamento.

4. Fazer amizades para uma vida toda

Quando você viaja ou hospeda com a Friendship Force, você conhece pessoas reais compartilhando a vida real. Frequentemente, essas amizades duram a vida toda.

5. Trazer o mundo à sua porta

Como anfitrião da Friendship Force, você pode explorar o mundo sem sair de casa estendendo a mão aos ambaixadores da Friendship Force. É uma experiência gratificante dar a seus convidados uma visão da vida em seu país de perto, seja através da hospitalidade noturna ou das atividades diurnas.

6. Representar seu país

Quando você viaja ou hospeda com a Friendship Force, você tem a oportunidade de compartilhar conhecimento de seu país e cultura com novos amigos de outras partes do mundo. Através de conversas amigáveis e experiencias todos os dias você se torna parta da mudança do jeito que os outros veem sua cultura.

7. Fazer a diferença

Há varias oportunidades para fazer a diferença em comunidades ao redor do mundo. Por exemplo, você pode ajudar seus novos amigos a praticar sua língua, trazer suprimentos para uma escola necessitada, ou hospedar professores participando de um programa de desenvolvimento profissional em sua cidade.

8. Buscar suas paixões ao redor do mundo

Programas temáticos permitem que seus participantes se unam para explorar um interesse em comum em uma região única do mundo. Você pode passar uma semana explorando os jardins da Inglaterra, estudando biodiversidade na Costa Rica, conhecendo vinhas em uma turnê na Nova Zelândia, ou pedalar na região das cataratas do Niagara. Tudo com a companhia de amigos internacionais que compartilham seu entusiasmo.

9. Aprendizagem ao longo da vida

A Friendship force promove aprendizado ao longo da vida através de viagens e programas de hospedagem. Por exemplo, programas especializados para professores e estudantes promovem educação rompendo barreiras. Programas de aprendizado de línguas oferecem a oportunidade de passar uma semana num país estrangeiro com uma família anfitriã, vivenciando um profunda imersão linguística.

10. Promover a boa-vontade global

Participantes da Friendship Force cumprimentam o mundo com uma mente aberta e respeito a outras culturas. Desta maneira, cada pessoa faz uma contribuição individual para a boa vontade global.