Portal para membros

Com a evolução do mundo, as organizações incorporaram níveis mais elevados de tecnologia em suas práticas de negócios, enquanto a Friendship Force International continuou a operar em um sistema baseado na confiança e boa vontade entre nossos membros. Embora esse sistema continue até hoje, é importante que aprimoremos a organização com tecnologia e processos que garantam maior segurança, privacidade e confidencialidade. Conforme crescemos, os passos que tomamos juntos agora ajudarão a garantir a integridade do que significa ser um membro da Friendship Force International.

Porque criar uma conta com a FF Online?

1. A experiência online para membros garante que as informações compartilhadas entre associados e clubes sejam seguras e privadas.

Atualmente, as informações compartilhadas relacionadas a Journeys, transações de pagamento e clubes são enviadas por e-mail ou acessadas por meio de uma página de acesso público no nosso site. Embora a FFI tenha trabalhado muito para garantir que esse método de compartilhamento de informações seja seguro, ele permanece desnecessariamente vulnerável a ataques cibernéticos e exposição pública. Proteger essas informações por trás de um login e senha aumenta consideravelmente a segurança do compartilhamento de informações entre membros e clubes.

2. Aderir ao mais alto nível de proteção de dados significa que são seus dados, não nossos. E o login na FFI online garante isso.

Em 2017, a Friendship Force International assumiu um compromisso de proteger os dados dos membros, tornando-se compatível com a LGPD. LGPD significa “Lei Geral de Porteção de Dados” e, como uma organização global com clubes onde essa lei já está em vigor, a FFI é responsável por cumprir esses padrões. O que isso significa para você como membro é: a) suas informações nunca serão compartilhadas fora do Friendship Force com terceiros, b) você sempre terá acesso a todas as informações mantidas pela Friendship Force relacionadas ao seu perfil como membro, e c) Friendship Force está empenhada em lidar com seus dados com cuidado.

3. Melhor comunicação com a Friendship Force International, a rede global e dentro do seu clube

Sua experiência como membro online está sendo construída em nove idiomas, eventualmente com streaming de notícias da Friendship Force no mundo e da sua região direto para o seu painel. Seja destacando uma história de Journey, promovendo uma conferência futura ou te mantendo atualizado sobre as últimas notícias da sede, o registro garante que você estará sempre ciente do que está acontecendo dentro da Friendship Force.

4. Em desenvolvimento: Ferramentas de gerenciamento de Journeys e clubes!

Uma atualização futura permitirá que os membros facilmente se canditam à participar de Journeys ou solicitar informações, se comuniquem com os participantes de Journeys e gerenciem formulários pessoais e informações financeiras relacionadas às próximas viagens por meio de seu painel pessoal. Os coordenadores de Journey poderão aprovar participantes que solicitarem ingressar em uma Journey e gerenciar as informações dos participantes, bem como trabalhar de forma mais eficiente com a equipe da FFI na promoção e organização de Journeys. Os clubes terão o benefício de gerenciar suas próprias informações publicamente visíveis e poderão se comunicar virtualmente com seus membros.

5. Em desenvolvimento: Acesse uma série de experiências virtuais da FFI, desde webinars educacionais a encontros sociais online com amigos internacionais.

6. Obtenha o seu número exclusivo de membro que confirma seu status como membro ativo da Friendship Force International e mostra que sua situação está regular

O seu número de membro da Friendship Force acompanha cada Journey, clube e transação financeira e ajuda a garantir que todas as suas informações estejam conectadas a você e uma parte do seu perfil de membro.

O seu número de sócio também permite que seu clube, coordenadores de Journey e anfitriões garantam que apenas os sócios ativos na rede e em dia com suas obrigações participem de nossos programas.

Ativo significa que o sócio pagou suas taxas e está atualmente participando de programas locais e internacionais.

Estar em situação regular significa que sua associação não foi suspensa, rejeitada ou comprometida de alguma forma. Este importante recurso adiciona uma camada de segurança para viagens e hospedagens de membros, garantindo que apenas aqueles que seguem o código de conduta e incorporam o significado de Friendship Force, participem do programa.