Perguntas frequentes

A) É obrigatório criar um login no my.friendshipforce.org?

Não, mas é altamente recomendado. No mínimo, a criação de um login permitirá que, no futuro, você visualize suas Journeys atuais e futuras, bem como gerenciar suas preferências de comunicação.

B) Ainda poderei participar de uma Journey se eu não criar um login de acesso?

Sim, a FFI criará um ID de membro para você no recebimento de sua primeira transação financeira e esse ID será vinculado à sua participação em Journeys.

C) Como os outros saberão que sou um membro ativo em situação regular se eu não fizer login na FFI online?

Se você não criar um número de sócio ao se cadastrar, um será criado para você, seja pela liderança do clube ou por um sócio da Friendship Force International após o recebimento de sua primeira transação financeira.

D) Quais informações serão compartilhadas publicamente quando eu criar minha conta online?

As informações que ficarão visíveis são aquelas que você optar por divulgar no diretório global, assim que estiver ativo. Por padrão, apenas a equipe do staff da FFI e o administrador do seu clube terão acesso a essas informações.

E) Outras pessoas poderão alterar ou editar as informações do meu perfil?

A equipe do staff da FFI e o coordenador do seu clube poderão atualizar certos aspectos das informações da sua conta em seu nome, por exemplo, se você mudar seu endereço ou e-mail.

F) E se eu não criar minha conta online? Será criada uma conta que outras pessoas possam ver?

Sim, no entanto, apenas a equipe do staff da FFI e o coordenador do seu clube terão acesso a essas informações, que são seu nome, clube e endereço de e-mail.

G) Não me sinto confortável usando tecnologia. Ainda posso participar das atividades do clube e de Journeys?

Sim! Essa nova plataforma tem o objetivo de aprimorar sua experiência como membro, não interferir no que você está acostumado. Os membros do seu clube e nossa equipe estão sempre disponíveis para ajudar. Haverá também processos alternativos, semelhantes à forma como a FFI opera atualmente, que estarão disponíveis para aqueles que não se sentem confortáveis em se inscrever.

H) Vou poder editar meu perfil logo após criar minha conta?

Não. Primeiramente, o administrador do seu clube precisará verificar/confirmar se você é um membro do clube. Depois disso, haverá um botão em sua conta permitindo que você edite seu perfil.

I) Não recebi o e-mail de redefinição de senha / e-mail de confirmação automática pedindo para confirmar meu endereço de e-mail. O que eu faço?

Primeiramente, verifique suas pastas de spam e lixo para ver se ele está lá. Os usuários do Gmail também devem verificar a pasta “Promoções”. Se você realmente não recebeu o e-mail, volte para my.friendshipforce.org. Lá você verá links na página de login para solicitar um novo e-mail de redefinição de senha / confirmação.

J) Com quem devo entrar em contato caso eu tenha alguma pergunta?

Nossa equipe está pronta para ajudá-lo, entre em contato conosco a qualquer momento através do email support@friendshipforce.org.